fbpx
Plantão de Polícia

PM apreende pistola de fabricação caseira e munições no bairro Maria José de Paula

A Polícia Militar (PM) de João Pinheiro recebeu diversas denúncias anônimas sobre um indivíduo de nome L.A.M, de 21 anos, que de acordo com as denúncias estaria fabricando armas de fogo e praticando o crime de tráfico de drogas em sua residência no bairro Maria José de Paula.

Com informações detalhadas os militares deslocaram até a residência do suspeito, onde a companheira dele, permitiu que os militares verificassem dentro da residência, sendo localizado uma sacolinha plástica em baixo do guarda roupas do casal com uma pistola que recebe munições calibre .22 (ainda sendo fabricada) e 37 (trinta e sete) munições intactas para a referida arma.

Dentro da residência foi localizado também, uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) no qual a testemunha não soube informar a origem, além de dois rolos de plástico insulfilme que geralmente é utilizados no mundo do crime para embalar drogas, também foi encontrado uma balança que comumente é usada para a pesagem de materiais de pesos maiores; objetos suspeitos que poderiam ser utilizados para o tráfico de drogas.

A equipe TÁTICO MÓVEL deslocou até o local de trabalho do autor, em uma fazenda próxima ao POSTO OÁSIS, porém ele não foi localizado. O autor possui passagens por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e uso de droga.

Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo