fbpx
Últimas notícias

Cinco pessoas da mesma família morreram após carro ser soterrado dentro de condomínio “Retiro do Chalé” em Brumadinho

SOTERRAMENTO: sobre a família, de Paula Cândido, na Zona da Mata, que estava no carro que foi soterrado

Cinco pessoas da mesma família morreram após carro ser soterrado por um deslizamento de encosta dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Grande BH, durante as chuvas de sábado.

São quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, além de um homem, de 42 anos (que é parentes deles), todos moradores de Paula Cândido, na Zona da Mata.

Eles saíram de carro, de Paula Cândido, com destino ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Próximo à região de Congonhas, na BR-040, o grupo se deparou com o bloqueio na pista e optou por seguir viagem por uma estrada alternativa. Desde então, não fizeram mais nenhum contato com os familiares.

O veículo, modelo Corolla, da cor prata, foi registrado pela última vez no pedágio de Itabirito, por volta das 15h do sábado. A Polícia Militar enviou comunicado para todas as unidades. O corpo de Bombeiros de Minas Gerais também foi acionado para ajudar nas buscas.

O carro e os corpos foram encontrados ontem. O último corpo foi encontrado no início da madrugada de hoje.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo