fbpx
Minas em Foco

PM prende homem de 38 anos acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Presidente Olegário

No início da madrugada deste sábado (15/05), a PM foi informada que uma adolescente de 15 anos, teria sido forçada a praticar sexo contra sua vontade. O autor de 38 anos teria conhecido a adolescente em uma lanchonete e convidado ela pra sair em seu veículo, tendo o autor direcionado para um bairro afastado e forçado relação sexual com a vítima, apesar de a vítima afirmar ter recusado manter relações sexuais com o homem.

Alguns amigos da vítima disseram que ficaram indignados e foram até a caso do autor no bairro distrito industrial, local em que foram recebidos pelo autor que estava com uma arma em punho.

De posse dessas informações, a Polícia Militar deslocou até a casa do autor e efetuado sua prisão e apreensão da arma.

O autor relata que não forçou a vítima a nada, que ela tinha demonstrado interesse em ficar com ele. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia de plantão em Patos de Minas, juntamente com a arma apreendida. Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo