fbpx
Minas em Foco

ARINOS – Três pessoas são detidas suspeitas de traficar drogas no bairro Crispim Santana, mais de 50 buchas de entorpecente foram apreendidas

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, apreendeu um adolescente e grande quantidade de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira 23 de dezembro de 2021, no bairro Crispim Santana.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando sobre o comércio de entorpecentes em uma residência na Rua Dezoito. Durante patrulhamento pelo local, avistaram um adolescente de 14 anos nas proximidades, com ele foi encontrada uma bucha de substância semelhante a maconha, que relatou ter comprado por R$20.

Um homem de 21 anos de idade foi abordado saindo da residência, com ele foi localizada a quantia de R$ 320 em dinheiro. Uma mulher de 25 anos, ao perceber a chegada dos policiais avisou seu amásio, um homem de 27 anos, ele arremessou um frasco em meio aos lotes próximos e fugiu pulando os muros das casas vizinhas e não foi localizado.

Após buscas pelo local, o frasco foi encontrado e dentro tinha cinquenta e três buchas de substância semelhante a maconha. Os dados pessoais do homem que fugiu foram citados boletim de ocorrência.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo