fbpx
Últimas notícias

Homem é assassinado em Cabeceira Grande (3 anos) depois de ter batido na cara do autor do crime

Durante patrulhamento, a equipe da PM de Cabeceira Grande foi acionada, informados que em um bar estaria acontecendo uma briga e alguns disparos de arma de fogo teriam sido efetuados . De imediato, a guarnição chegou ao referido bar quando frequentadores avisaram aos policiais que o autor, JOÃO BATISTA RIBEIRO, havia baleado a vítima, JORGE GERSON ALVES PIMENTA, e que o filho do autor, JOSÉ CARLOS RIBEIRO, teria guardado a arma do crime.

Diante das informações, a guarnição de Cabeceira Grande, logrou êxito em abordar o filho do autor com a arma do crime, sendo conduzido até a fração Policial.

As viaturas de Palmital e Gepam deslocaram em apoio para localização do autor do homicídio. Durante as diligências, na casa de parentes, as guarnições localizaram um caminhão com sinalização de roubo/furto, sendo que MOZER RIBEIRO DOS SANTOS, assumiu que adquiriu o caminhão por R$20.000,00. Ressalta-se que o autor encontrava-se foragido e os dois filhos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Em conversa com alguns moradores, eles informaram que o autor levou um soco no rosto há 3 anos da vítima, sendo esse o motivo do crime.

Diante das informações, os autores, bem como o material foram conduzidos até a delegacia de polícia civil em Unaí.

🌑Vítima: Jorge Gerson Alves Pimenta (morador do DF, funcionário da Advocacia Geral da União, irmão de um SGT, PMDF, cunhado de um Coronel PMDF).

🌑 João Batista Ribeiro (autor do HC foragido)

🌑 José Carlos Ribeiro (Autor do porte de arma, filho do autor do HC)

🌑 Mozer Ribeiro dos Santos (Autor da receptação, filho do autor do HC)

🚛 Caminhão M.BENZ/LA 1418 placa LGA-0415 emplacado em Alto Taquarí/MT.

🔫 Revolve calibre .38
🍬 03 munições intactas
🍬 02 munições picotadas
🍬 01 munição deflagrada

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo