fbpx
Minas em Foco

Mulher é degolada pelo namorado em Unaí: Polícia procura pelo autor

Corpo foi encontrado degolado na residência do suspeito, no bairro Primavera 5

Em Unaí, nesse último domingo (29), por volta das 13h, na rua São Vicente, residência de número 66, no Bairro Primavera 5, um homem identificado como sendo Joaquim Alves da Silva, 42 anos, matou Claudilene Souza de Amaral, a golpes de faca e fugiu do local, possivelmente em uma motocicleta de cor roxa.

O jornalista jeferson Sputnik, conversou com o irmão da vítima, que contou que a irmã, tinha um relacionamento com o autor há mais ou menos 05 meses, e não aparentava ser um homem agressivo.

Ele, contou que no último domingo, a irmã estava com o homem, na residência dele (autor) aparentemente fazendo os serviços de casa e almoço, e que ainda por motivos desconhecidos o homem cortou o pescoço de Claudilene, com corte que acertou a artéria da mulher, possivelmente o que lhe causou a morte. O irmão da vítima contou ainda que a mulher apresentava outros ferimentos pelo corpo, possivelmente feitos com a mesma arma que ele a degolou.

A jovem foi velada e sepultada na tarde desta segunda-feira (30) em Unaí. Familiares e amigos estiveram presentes e todos clamavam por justiça. De acordo com o irmão da vítima, o homem é morador de Unaí e trabalhava em um frigorífico da cidade.

O autor Joaquim Alves da Silva, 42 anos, esta, foragido e a polícia solicita a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do autor que entre em contato via 190. O caso é investigado como feminicídio.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo