fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública em Unaí

A Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, no último sábado (12), foi informada por uma pessoa que não quis se identificar, que um indivíduo numa motocicleta de cor azul teria efetuado disparos de arma de fogo, no cruzamento da rua Corina Gonçalves esquina com Vicente Paulo Pessoa.

As equipes policiais sabendo da existência de conflito entre indivíduos naquele setor, por domínio de pontos de venda de drogas, bem como pela existência de DDU, dando conta que o indivíduo de 18 anos pratica tráfico de drogas no local dos fatos.

As equipes fizeram contato na residência na rua Antônio pereira dos santos, 466, bairro Novo Horizonte, onde visualizaram na parte externa da casa, uma motocicleta com as mesmas características citadas na denúncia de disparo de arma de fogo.

A equipe foi recebida pela mãe do autor, a qual autorizou as buscas na residência. Durante as referidas buscas, foi encontrado no quarto do autor, uma balança de precisão, um tablete grande e uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha e seis munições de calibre .38. Em continuidade das buscas, os militares localizaram no quarto da mulher, embaixo do colchão, um revólver .38 na cor preta, nr. De série ex500035, marca Taurus, com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado ao pronto atendimento, conforme ficha de atendimento e posteriormente para a delegacia de polícia civil.

A polícia informou que o autor é suspeito de um roubo consumado ocorrido em 04/08/2022.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo