fbpx
Minas em Foco

Homem é executado com cinco tiros no bairro Alvorada em Paracatu

Crime ocorreu na noite de domingo (26) no Bairro Vila Alvorada. Assassino fugiu e ainda não identificado.

Em PARACATU, no dia 26/12/2021, por volta das 21h31min, os policiais militares receberam informações através do 190-Emergência Policial, relatando que havia um indivíduo baleado na Rua do Parque de Exposições; de imediato, os policiais deslocaram à Rua Cristiano Costa Bezerra, Bairro Alvorada e depararam com a vítima EDUARDO MARQUES ARAÚJO, 25 anos, caída ao solo sem sinais vitais, com 05 perfurações provavelmente de revolver calibre .38.

Uma testemunha relatou que estava no local bebendo em companhia de EDUARDO, quando chegou um indivíduo, trajando camisa cinza manga longa, tipo camisa de empresa, calça jeans e boné escuro e usando máscara facial e de posse de uma arma de fogo mandou que ela saísse da mesa e começou a efetuar disparos contra EDUARDO, em seguida, o autor saiu andando pela calçada sentido ao portão de entrada do Parque.

O local do fato possui câmeras de monitoramento que flagraram a ação, e as imagens poderão ajudar na identificação e prisão do autor. Além disso que tiver mais informações que possam ajudar a localizar o autor, ligar 181-Disque Denúncia Unificado, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo