fbpx
Plantão de Polícia

Homem é assassinado a facadas por esquizofrênico na Vila das Almas em João Pinheiro

Homem é assassinado a facadas por esquizofrênico na Vila das Almas em João Pinheiro

O homicídio aconteceu na Vila das Almas no município de João Pinheiro

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma testemunha relatou que se encontrava no Bar, onde o fato aconteceu e que o autor identificado como Wilson José de Oliveira, de 45 anos, adentrou o estabelecimento de posse de uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima Nilton César Rodrigues, 48 anos, a testemunha prestou Socorro à vítima e o levou até a (UPA) em João Pinheiro, onde Nilton foi atendido pelo médico plantonista, que verificou que ele não apresentava sinais vitais.

A vítima foi ferida com golpe de faca no tórax, no braço e no antebraço direito.

De acordo com uma segunda testemunha Nilton se encontrava no balcão do estabelecimento juntamente com sua filha de aproximadamente 7 anos de idade, momento em que o autor Wilson se aproximou e disse que a vítima teria estuprado seu neto e, em seguida, desferiu golpes de faca contra Wilson, após o fato, terceiros que estavam no bar tomar uma faca do autor Wilson o qual invadiu do local.

Diante as informações a Polícia Militar se deslocou para a vila onde foram até a residência do suspeito chegando no local ele foi localizado e preso.

A faca utilizada foi recolhida, a perita da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os trabalhos de praxe.

A polícia militar em diálogo com o autor este relatou que a vítima havia estuprado seu neto, por isso deslocou até o bar e desferiu golpes de faca contra o homem. Os militares fizeram contato com a irmã do autor que relatou aos militares que o Wilson sofre de esquizofrenia e é curadora dele.

O autor que não tem filhos, foi preso e levado a Unidade de Pronto Atendimento e logo em seguida colocado a disposição justiça.

Os militares ao consultar o sistema informatizado foi verificado que a vítima Nilton César Rodrigues, possuía um mandato de prisão em seu desfavor expedido pelo juiz da vara de execuções criminais da comarca de Patos de Minas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo