fbpx

OPERAÇÃO PADRE CARVALHO – POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIAS MILITARES DA BAHIA E DE MINAS GERAIS

REPRESSÃO A ATAQUES A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Na tarde da última quarta-feira, (25), através da troca de informações entre a Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e Minas Gerais, foi desarticulada uma quadrilha de assaltantes a instituições financeiras que iria realizar um assalta a carro forte na região do município de Salinas, no Estado de Minas Gerais.

A quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, por policiais militares da Bahia e Minas Gerais, momentos antes de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros. Houve uma intensa troca de tiros, sendo que alguns bandidos foram baleados e outros conseguiram fugir adentrando na mata. Na operação foram apreendidos, 6 Fuzis, 1 Espingarda Cal. 12, 3 Pistolas de uso proibido, 2 Revólveres .38, 3 Coletes Balísticos, 420 quilos de Explosivos, 04 carros clonados.

Dois fugitivos capturados

Encerrada a operação em Padre Carvalho, onde as equipes policiais, após vários dias de intensas buscas, cercos e bloqueios, capturou os dois últimos fugitivos de uma quadrilha de assaltos a bancos com indivíduos oriundos de vários estados do Brasil que iriam explodir um carro forte e instituições financeiras no Norte de Minas e tentaram contra a vida dos Policiais Militares.

Os fugitivos foram capturados e com os mesmos foi apreendido um Fuzil M4 Colt Comando cal .556 com 37 munições.

Resultado Geral da Operação:

09 mortos em confronto, 02 criminosos presos com Mandado de prisão em aberto.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: