fbpx
Teia Rede de Empresas

Conheça a História da Terapeuta Valéria Campos e mude sua vida

A Terapeuta Valéria Campos, 41 anos, que já atende em Brasilândia e há quase dois anos em João Pinheiro, contou um pouco da sua história, da sua motivação como Terapeuta integrativa para a nossa equipe de reportagem. Falou também do seu diferencial, seus sonhos e projetos.

Ela relatou que não escolheu as Terapias como profissão, não foi para ganhar dinheiro que tudo começou. Mas hoje ela se sente muito realizada, agradece a Deus todos os dias por poder ajudar tantas pessoas, principalmente os idosos. O trabalho dela tem ajudado as pessoas a terem mais qualidade de vida, mais vitalidade, energia e a viver com menos dores.

Essa história iniciou-se há quase 10 anos, quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença, considerada incurável para a medicina, e o pior de tudo, nem remédios existem para aliviar as dores.

Depois de muitas idas e vindas aos melhores hospitais, exame caros, a resposta era sempre a mesma, não se tinha solução e era preciso conviver com o problema. Mas a Valéria não desistiu, foi informada sobre as terapias e logo foi atrás. E graças a Deus ela encontrou uma grande ajuda com esses tratamentos. Na esperança em alcançar resultados mais rápidos começou a pesquisar e foi aí que começou os estudos na área terapêutica.

Se matriculou nos melhores cursos em BH, no DF e em SP. Fez excelentes cursos em Fitoterapia, Acupuntura, Ozonioterapia e também estudou muito sobre desequilíbrios emocionais, tem grande conhecimento em Psicanálise e Coaching.

Com muito esforço de sua parte, estudando dia e noite logo chegaram os primeiros resultados, e hoje sua mãe diante a situação em que vivenciou está ótima, mas sempre em acompanhamento, fazendo os exames de rotina para observar o seu quadro. Não se sabe muita coisa sobre a doença, mas hoje ela não tem mais esse problema que era considerado tão grave.

Diante tudo isso as pessoas começaram a procurar a Valéria para ela ajudá-las em seus problemas de saúde.

Foi assim que ela começou os seus atendimentos, e com os resultados as pessoas se multiplicam, é o famoso boca a boca. Cada um ajuda o amigo, o parente que está sofrendo compartilhando seus resultados e levando as pessoas até ela.

Assim ela passou a investir em equipamentos terapêuticos de última geração, e também em mais cursos para poder ajudar mais. E nesse contexto, hoje ela é graduanda em Biomedicina, pois quer ter mais possibilidades em exames e assim poder pesquisar mais as doenças que assolam os seus pacientes.

Ela afirma que cada pessoa que a procura tem um caso, que no ponto de vista dela é único. As doenças não se manifestam iguais em todos, por isso cada atendimento deve ser personalizado.

O que é bom para uma pessoa de uma forma, talvez não seja tão eficiente para outra. É preciso estar atenta ao contexto de tratamento. Sabedoria e cuidado é primordial.

Ela ama o que faz, se sente cada vez mais motivada com os resultados alcançados.

Valéria trabalha com produtos que tem transformado vidas. veja…

Você sabe como a terapia ILIB pode fortalecer o sistema imunológico? 🤔

A terapia ILIB consiste na aplicação contínua e direta de laser terapêutico vermelho em uma das artérias principais do corpo humano. Tem como principal efeito fisiológico a produção da enzima Superóxido Dismutase (SOD) que age diretamente no combate dos radicais livres (responsáveis pelo envelhecimento precoce, enfraquecimento das células e tecidos, levando a doenças), e energiza todas as células de defesa e bom funcionamento do organismo, que promove aumento da microcirculação, aporte de oxigênio e nutrientes, e tem papel fundamental no aumento da imunidade e eficiência do metabolismo.

Outro benefício da irradiação do laser terapêutico vermelho no sangue, é o potencial da terapia em otimizar a capacidade hemorreológica das hemácias e diminuir a progressão da cascata do ácido araquidônico (resultando no efeito inflamatório).

A terapia ILIB também aumenta a produção de prostaciclinas, o que resulta na maior fluidez do sangue, auxiliando a prevenir problemas vasculares.

A terapia ILIB tem inúmeras funções e benefícios já comprovados por estudos científicos. Os resultados da irradiação do laser vermelho terapêutico no sangue podem ajudar a tratar diversas patologias além de melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
.
A terapia age fortalecendo o sistema imunológico e combatendo os radicais livres, potencializando o resultado do tratamento convencional.
.
Possui efeito antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório, cicatrizante e vasodilatador. Melhora a oxigenação e estimula a produção prostaglandina, que diminui a dor e a serotonina, que gera bem-estar e ainda auxilia no combate dos sintomas de TPM, estresse, enxaquecas e dores em geral.
.
A terapia ILIB ajuda na manutenção e melhora da qualidade de vida e do sono, otimiza as funções metabólicas, aumenta a disposição, diminui a fadiga muscular e o cansaço, além de melhorar o desempenho, a resistência e a força em atividades físicas e nos esportes.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo