Mulher fica ferida após atropelamento na BR-040 em João Pinheiro; VÍDEO

O acidente aconteceu na altura do km-143, sentido Belo Horizonte a João Pinheiro, na tarde desse último domingo (19). Militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados para o resgate da vítima.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido a vítima, de 33 anos, estava atravessando a rodovia quando foi atropelada por um veículo de passeio. No local do acidente, houveram testemunhas que levantaram a hipótese da vítima ter se jogado, mas sem comprovações.

A redação do Sputnik Voz do Povo, conversou com a condutora do veículo envolvido no acidente, que afirmou que trafegava pela rodovia, quando a vítima se atirou na frente do seu veículo, provocando então o acidente. Ela disse ainda que a mulher caminhava pelo canteiro as margens da Br-040 sentido João Pinheiro/Belo Horizonte, e que ela teria com certeza tentado suicídio.

De acordo com informações dos Bombeiros Militar, a mulher se encontrava com corte na perna, possível fratura no braço esquerdo e Traumatismo Craniano. Ela foi atendida pela equipe de resgate e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A redação do Sputnik Voz do Povo, procurou a direção do hospital, para saber informações sobre o estado de saúde da vitima e fomos informados que apesar da gravidade do acidente ela está se recuperando bem.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: