fbpx
Plantão de Polícia

Mulher de 23 anos Ameaça Companheiro com Faca em João Pinheiro

João Pinheiro, MG – Na madrugada do dia 04 de setembro, por volta das 00h30min, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência no bairro Água Limpa. Uma mulher de 23 anos, em um estado agressivo e armada com uma faca, estava ameaçando agredir seu companheiro de 25 anos.

Contexto da Ameaça

Segundo a vítima, o incidente foi motivado por ciúmes. Percebendo o perigo quando a mulher pegou uma faca, o homem de 25 anos saiu correndo para evitar qualquer tipo de confronto físico. A mulher também danificou o veículo do companheiro durante o episódio.

Ação Legal

A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a mulher, um documento que formaliza a infração e encaminha o caso para a Justiça, sem a necessidade de uma prisão em flagrante.

Importância do Controle Emocional

Este caso ressalta a importância de se manter o controle emocional em situações de conflito, evitando atitudes que possam resultar em violência ou infrações legais. Ações impulsivas como essas podem ter graves consequências tanto para a pessoa que comete o ato quanto para as vítimas envolvidas.

Consequências e Continuação do Caso

Agora, a mulher enfrentará o devido processo legal por sua conduta. O veículo danificado também pode ser objeto de ações judiciais adicionais.

A Polícia Militar de João Pinheiro continua comprometida com a segurança e o bem-estar da comunidade, atuando para prevenir e responder a incidentes de violência doméstica e outras formas de agressão.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo