Motorista fica preso as ferragens em acidente na MG-181no KM-77 próximo a Bonfinópolis de Minas

Na tarde da última quarta feira dia 06 de Outubro foi registrado mais um acidente automobilístico envolvendo um caminhão com vitima presa entre as ferragens. Desta vez, na Rodovia MG 181, no Km 77, próximo a Bonfinópolis de Minas.

Segundo informações do motorista, enquanto trafegava de João Pinheiro com sentido a Bonfinópolis, um dos pneus do seu caminhão estourou, desta forma consequentemente o motorista perdeu o controle do caminhão vindo a tombar às margens da rodovia.

No local a Guarnição Bombeiro de Salvamento se deparou com o passageiro do caminhão preso entre as ferragens; e então com o uso de macacos e tesouras hidráulicos, retirou a vítima que estava com suspeita de fratura em uma das pernas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: