fbpx
Teia Rede de Empresas

Rede Líder de Supermercados lança aplicativo “Clube Líder” que oferece descontos exclusivos

Aplicativo “Clube Líder” da Rede de Supermercados Líder já está disponível na Play Store

A rede Líder, inovou e agora os clientes têm uma ferramenta importante para poderem acompanhar as ofertas, promoções e até quanto gastou nas lojas da rede Líder de Supermercado.

O Sputnik Voz do Povo, conversou com a Regina, que é a responsável pelo Marketing da Rede Líder, e ela falou da grande novidade. Acompanhe…

“Com o nosso aplicativo você tem acesso aos melhores descontos do dia, compartilha com seus amigos e ainda pode concorrer a brindes. Recebe notificações de ofertas e descontos exclusivos, direto no seu smartphone. Viu quantas vantagens? Você pode aproveitar tudo isso, fazendo o download gratuito do aplicativo da Rede de Supermercados Líder”. Finalizou.

Com o aplicativo do Clube Líder, você tem acesso aos descontos exclusivos do Clube onde estiver. E ainda pode adicionar os seus itens preferidos a uma lista de compras ou criar uma lista de itens favoritos para acompanhar se entram em oferta.

O aplicativo é para facilitar as compras dos clientes, com ele o cliente descobre as melhores promoções, separadas com exclusividade.

Tem a opção de criar a velha lista de compras de um jeito rápido e fácil, possibilitando, adiciona os produtos preferidos a uma lista de favoritos.

Nele o cliente tem a opção (mapa) com o endereço das lojas da rede, o que possibilita o cliente ir ao endereço mais próximo mesmo que não conheça a cidade, além de informações de contato, horário de funcionamento e atendimento ao consumidor.

O Aplicativo está disponível na Play Store.

Baixe agora e tenha uma nova experiência de compra!

https://play.google.com/store/apps/details?id=inovatech.mercafacil.clube.lider&hl=pt_BR&gl=US

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo