fbpx
Minas em Foco

Em Unaí: PCMG prende suspeito de abusar sexualmente dos filhos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, nessa quinta-feira (19/8), contra um homem de 56 anos, suspeito de abusar sexualmente do filho, de 8, em Unaí, Noroeste de Minas.

Segundo apurado, o suspeito tem quatro filhos e três deles teriam sido vítimas de abuso sexual. O homem já foi condenado a 14 anos de prisão por abusar sexualmente de uma das filhas, com 6 anos à época dos fatos. Além disso, ele também é investigado pelo abuso de outra filha.

Durante a ação policial, foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo localizados materiais que serão usados nas investigações.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários