fbpx
Justiça

Suspeito de abusar da filha no estado de Goiás é preso em Uberlândia

Um homem de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, menor de idade, no município de Cristalina, estado de Goiás, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (10/8), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O suspeito, que estava na cidade mineira há algum tempo, morando com a família e trabalhando como motorista de aplicativo, foi encontrado na porta de casa, no bairro São Jorge, por policiais da 3ª Delegacia em Uberlândia. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá aguardando até ser recambiado para Goiás.

Segundo o delegado Alysson Macedo, da 3ª Delegacia de Polícia, o indivíduo evitou falar sobre o ocorrido, mas, segundo foi apurado, ele praticou os abusos por quatro anos aproximadamente, até ser denunciado à polícia goiana. Ele estava sendo procurado em Uberlândia havia seis dias, após a PCMG ser avisada para cumprimento do mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

A ação para localização do suspeito no bairro São Jorge foi realizada por meio de um trabalho conjunto entre as polícias mineira e goiana.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo