fbpx
Estradas e Rodovias

Jovem que estava desaparecido é encontrado através da matéria do Sputnik Voz do Povo

A família do Jovem Carlos Henrique, informou a nossa equipe que o jovem foi encontrado na rodoviária de Três Marias, por uma pessoa que havia acompanhado a matéria do Sputnik Voz do Povo, informando o desaparecimento. Diante da situação o homem ligou no telefone informado na matéria e conversou com a mãe de Carlos, que pediu ao homem para conversa com o filho aproveitando aquela ligação, o bom homem de pronto foi até o jovem e passou o telefone onde a mãe pediu o filho que retornasse para os braços da família. O jovem estava com destino a cidade do Rio de Janeiro, e foi convencido pela mãe a aguarda-la, na rodoviária para retorna para sua casa.

Relembrando o caso

Carlos Henrique Mendonça, 16 anos, desapareceu na tarde deste sábado (28)

A família pede a quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo número (38) 9-9984-1646 ou avisar a polícia via 190.

A família em conversa com a nossa equipe de reportagem disse desconhecer qualquer motivo para o jovem não voltar para casa ou querer fugir, de acordo com eles o jovem desapareceu por volta das 14h, quando a família havia dormido após o almoço. Questinamos  se o mesmo faz uso de medicação ou drogas, e de acordo com o que foi relatado, ele não faz uso de medicação e nem de drogas, sendo o mesmo evangélico e muito tranquilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo