fbpx

Vídeo: Carreta com produtos farmacêuticos pega fogo na MG-410 em Lagoa Grande

O acidente foi registrado na noite dessa última quinta-feira (2) na MG-410, KM-12, no município de Lagoa Grande. Ninguém ficou ferido.

A carreta com placa de Divinópolis-MG, transportava acetona, água-oxigenada, protetor solar e outros materiais.

Os militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionados para conter o incêndio. A causa do acidente ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do veículo, de 28 anos, contou que andava pela estrada quando notou que a carreta, começou a pegar fogo. O motorista conseguiu parar o veículo e sair dele.

Uma equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, esteve no local do acidente na manhã desta sexta-feira (03), onde estava o proprietário do caminhão, que conversou com a nossa equipe de reportagem. Ele informou que todas as medidas em relação ao seguro do caminhão e da carga já foram tomadas.

No local foi possível observar que ainda havia material queimando e liberando uma fumaça aparentemente toxica no ar. Veja…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: