fbpx

Acidente na LMG-628 Km-71, rodovia que liga Unaí a Garapuava deixa uma pessoa morta e outra ferida

Nesta manhã de sexta feira (4), houve um grave acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Uno e uma caminhonete que colidiram frontalmente, na LMG-628 Km 71, rodovia que liga Unaí a Garapuava.

No local, haviam duas vítimas ocupantes do Fiat Uno, o condutor estava com suspeitas de trauma torácico e estava com dificuldades respiratórias. A segunda vítima, (passageiro) devido ao forte impacto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, ele estava preso entre as ferragens.

A Guarnição 2ª Cia Bombeiro Militar de Unaí, conduziu o motorista do Fiat Uno para o Pronto Atendimento Municipal de Unaí. Após os trabalhos da perícia da Policia Civil no local do acidente, o passageiro foi retirado de entre as ferragens.

O motorista e os ocupantes da caminhonete sofreram algumas escoriações, cortes e estavam se queixando de dores na região toráxica e abdominal devido ao impacto da colisão.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: