fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM prende adolescente após assaltar padaria

Nessa última terça-feira (27), por volta das 10h42min, Policiais Militares deslocaram até a Rua Ovídio Martins, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde, segundo informações, estava ocorrendo um roubo à mão armada em uma padaria.

Os policiais imediatamente foram para o local onde as vítimas, uma mulher de 29 anos e um homem de 25, relataram que um indivíduo alto de cor negra, usando camiseta vermelha, calça tectel, com o rosto coberto por uma camiseta branca, e de posse de um objeto semelhante à arma de fogo, anunciou o assalto.

A vítima de 25 anos entregou a quantia de aproximadamente R$35 e o aparelho celular Samsung J7. Logo depois o autor evadiu sentido ao Bairro Novo Horizonte. De posse das características do suposto autor, os militares iniciaram os rastreamentos, sendo que durante os deslocamentos uma equipe recebeu informações de moradores de quem seria o autor.

Antes de tais informações, o suspeito de 17 anos, já havia sido abordado por outra equipe. Durante a verificação o autor foi reconhecido pela cor da cueca que usava no momento do roubo. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo