fbpx
Minas em Foco

Paracatu – 20 quilos de maconha apreendidos em Paracatu

Na manhã dessa última terça (24), no município de Paracatu, área do 45º BPM, os policiais militares receberam denúncias anônimas relatando que um indivíduo de 19 anos, conhecido como “Tuti” estaria escondendo drogas e arma na residência de sua avó, no bairro Paracatuzinho.

Diante das informações os policiais foram até a residência e identificaram com um forte odor de maconha vindo de dentro da casa.

A tia do suspeito relatou que o denunciado de 19 anos não morava no imóvel e que, ocasionalmente, vai até a casa da avó, que tem deficiência intelectual, para visitá-la. 

Os policiais realizaram buscas na residência e localizaram um tablete de maconha e um canivete sujo da droga dentro da máquina de lavar roupas.

Em continuidade às diligências, os policiais localizaram na laje da residência, aproximadamente 20 quilos de maconha prensada em barras e uma balança de precisão. O material foi apreendido e entregue na delegacia. O suspeito de ser o dono da droga que já possui várias passagens policiais e não fora localizado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo