fbpx
Plantão de Polícia

Operação Choque de Segurança e Noroeste Seguro conta com mais de 60 policiais, helicóptero e cães farejadores em João Pinheiro

Operação conjunta entre PM e PC, com uso de helicóptero e cães farejadores em João Pinheiro

Policiais militares do 45° BPM (Batalhão de Polícia Militar) juntamente com policiais civis da Delegacia Municipal de João Pinheiro, com apoio do canil de Patos de Minas., realiza nesta quinta-feira, (24-06) , uma operação em todo o município.

Os policiais de posse de mandatos de busca e apreensão estão indo a residências de vários bairros em busca de pontos e pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Um helicóptero da Policia Militar de Minas Gerais, aterrissou próximo a prefeitura de João Pinheiro e está de apoio a força tarefa que está em diligencias.

A Operação Choque de Segurança e Noroeste Seguro

O Tenente Coronel Luiz Alves e o Delegado Douglas Magela falaram sobre a operação para repressão do tráfico de drogas e prisão de suspeitos de homicídios recentes na cidade de João Pinheiro-MG que tem ligação direta com a disputa pelo tráfico.

Operação exitosa apreendeu aproximadamente 3kg de drogas e prendeu 4 pessoas até o momento.

As operações receberam o nome de Choque de Segurança e Noroeste Seguro

Foram presas 4 pessoas e apreendido aproximadamente 3 kg de drogas.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo