fbpx
Minas em Foco

Homem armado é preso após perseguir veículo de passeio na zona rural de Paracatu

Em PARACATU, no dia 29/01/22, por volta das 23h13min, os policiais militares da patrulha rural, durante patrulhamento rural pelo PA BURITI DA CONQUISTA, ao passar em uma propriedade rural onde funciona um bar, os militares foram informados por uma testemunha morador da região, que um veículo GM Astra de cor escura havia tentado abordar o seu veículo Fiat/Strada que ele conduzia pelas vias vicinais da comunidade. Diante disso, a testemunha acelerou o Fiat Strada e conseguiu escapar da abordagem.

A testemunha informou ainda que o fato havia ocorrido há poucos minutos, sendo assim, foi iniciado buscas no intuito de localizar o referido veículo e seu condutor. Quando a equipe chegou à propriedade rural, onde funciona um bar na comunidade, deparou com um veículo GM Astra de cor preta, o qual estava parado na área do estabelecimento e havia um ocupante no banco do motorista. Diante disso, os militares efetuaram a abordagem.

Foi notado no banco do passageiro uma carabina .38 carregada com oito munições .38, sendo que o cano estava voltado para baixo. Após retirar a carabina do alcance do autor de 52 anos, foi procedido a busca pessoal no autor, mas nada de ilícito foi encontrado em suas vestes.

Indagado se ele possuía o registro da referida arma e o porte, ele respondeu que não possuía registro e nem porte e que estava portando a arma para proteger a propriedade rural que ele trabalha. Além disso, ele confirmou que realmente correu atrás de um veículo Fiat/ Strada em uma das vias do assentamento pensando que seria algum ladrão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e munições apreendidas para demais procedimentos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo