fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas — PM procura por homem que baleou irmãos durante briga em bar

Nesse último domingo (20), por volta das 22h20Min, os policiais militares foram acionados para compareceram em bar localizado à RUA JOÃO PAULISTA, BAIRRO PORTO, local onde, segundo informações, teria ocorrido uma briga entre dois homens 28 e 34 anos. Após troca de agressões, o homem de 34 anos sacou uma arma de fogo tipo revolver e efetuou um disparo que atingiu a vítima de 30 anos, na região do braço e o projetil transfixou seu tronco atingindo seus órgãos internos.

O seu irmão da vítima, um homem de 30 anos, tentou intervir e também foi atingido por três disparos, sendo um de raspão na região da cabeça e dois na região do tórax. Após o fato, o autor fugiu do local em um veículo FIAT/UNO de cor vermelha. As vítimas foram socorridas e o estado de saúde do homem de 30 anos é grave. Quem tiver informações que possam levar à prisão do autor, ligar para o190-Emergência Policial. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo