fbpx
Estradas e Rodovias

Suposta briga de trânsito provoca acidente envolvendo um ônibus, duas carretas e dois caminhões na BR-365

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (10), deixou a BR-365 interditada nos dois sentidos na altura do trevo entre Celso Bueno e Monte Carmelo.

Em (Patrocínio/MG, na BR 365 —, km 506, em 10/05/2023 por volta das 11h02m, ocorreu uma interdição em virtude de (colisão traseira e depois frontal ) com (07) vítimas, lesões leves), envolvendo (05) veículos, sendo 01 ônibus, 2 carretas, e 2 caminhões.

Segundo informações preliminares, o motorista de um caminhão foi desviar de um buraco na via e fechou uma carreta que estava fazendo ultrapassagem em local proibido.

Os dois condutores pararam os veículos de carga e iniciaram uma discussão, em que inclusive um deles teria sido até agredido fisicamente.

Durante a briga, um caminhão tanque carregado de combustíveis colidiu em um dos veículos e começou a pegar fogo. Não há relatos de feridos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar de divulgados em redes sociais, os fatos supracitados não são oficiais.

O incidente ocorreu próximo ao Posto Lavourão, no município de Monte Carmelo e desde então a pista ficou congestionada após ser interditada nos dois sentidos. Com 2 horas de interdição total PRF conseguiu liberar meia pista por volta das 15h.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo