fbpx
Estradas e Rodovias

PRF realiza Operação Duas Rodas em Paracatu

A ação buscou fiscalizar motociclistas e combater crimes na região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a Operação Duas Rodas, entre os dias 28/03/23 e 30/03/23, no município de Paracatu (MG).

A ação ocorreu tendo como foco a fiscalização de motocicletas, haja vista a grande quantidade de acidentes que envolvem este tipo de veículo e que são causadores de lesões graves e mortes de condutores e de passageiros.

Além disso, é grande o número de motocicletas envolvidas em ações criminosas, fazendo com que a PRF direcione esforços para combater condutas delituosas que envolvem veículos de 2 rodas.

No período, foram fiscalizados 431 veículos e 448 pessoas. Ao todo, 113 veículos foram removidos e lavrados 401 autos de infração, sendo 44 condutores autuados por não possuir CNH, 19 por possuir CNH de categoria diferente e 14 por conduzir veículo com a CNH vencida.

No decorrer da ação, 3 condutores foram presos, 1 veículo envolvido em crime foi recuperado e 1 documento falso foi apreendido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo