fbpx
Minas em Foco

Dupla rouba carro em Riachinho é perseguida pela PM e são presos após bater o veículo em Bonfinópolis de Minas

Na noite desse último domingo (04) por volta das 23h05m a Polícia Militar foi acionada pela vítima, G.S.M na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Riachinho-MG, informando que teve seu veículo VW gol de cor prata, tomado de assalto por dois indivíduos mediante grave ameaça com faca, e que os autores teriam fugido sentido a cidade de Bonfinópolis de Minas.

Diante das informações a polícia militar de Riachinho, acionou o plano de cerco de bloqueio nas cidades, vizinhas e também iniciaram a perseguição aos autores, que adentraram na cidade de Bonfinópolis onde os militares receberam a ligação de uma guarnição da PM de Bonfinópolis, a qual informou que o veículo roubado havia de entrada ao perímetro urbano da cidade em alta velocidade, emitindo fuga da viatura policial e logo após vindo a perder o controle próximo à saída da cidade onde colidiu a lateral e a roda do lado esquerdo do veículo em um meio-fio, tendo os dois autores após a colisão, abandonado o veículo e saída em fuga a princípio para dentro do matagal.

Diante as informações repassadas pela guarnição as buscas pelos arredores do local foram iniciadas, logo os militares lograram êxito e encontraram um dos autores caminhando pela rua, Daniel Francisco de Souza, que no primeiro momento tentou ludibriar a guarnição alegando que seria morador da cidade e que estaria saindo da casa de sua namorada, porém, diante das circunstâncias em que o autor estava visivelmente sujo embriagado e coincidindo com as características que a vítima havia fornecido para as equipes policiais e com a chegada da vítima o local este foi reconhecido como sendo um dos autores.

Após busca pessoal no autor foi localizado em seu bolso aparelho celular da vítima, diante dos fatos o autor confessou a sua participação no crime, com isso ele foi algemado e preso.

O autor Daniel relatou que o nome do seu comparsa seria Marcos, sendo este residente na cidade de Riachinho, fornecendo assim o endereço do outro autor.

Diante das informações os militares de Riachinho conseguiram as informações pertinentes para identificar e qualificar o segundo autor, visto que este conseguiu fugir mas foi preso caminhando pela MG-181 proximo a Bonfinópolis de Minas.

O autor Daniel declarou que os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica em um bar e após isso o autor Marcos decidiu ir para a cidade de Brasilândia tendo Daniel concordado e como ambos não possuem veículos, então surgiu a ideia de roubar um carro a fim de realizar o deslocamento sendo tal ação frustrada pela polícia militar.

O veículo Foi removido pelo guincho da empresa auto Socorro ao Pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais na cidade de Bonfinópolis de Minas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo