fbpx
Bairro em Pauta

Ataque de Pitbull Deixa Moradores do Bairro União em Pânico e Clamando por Justiça

Cachorro de estimação da comunidade é gravemente ferido em ataque violento, gerando preocupações sobre a segurança e a aplicação das leis.

João Pinheiro, 15 de março de 2024 – A comunidade do bairro União em João Pinheiro foi tomada por pânico e indignação após um violento ataque de um Pitbull a um cachorro de estimação dos moradores. Na manhã desta sexta-feira, os residentes chamaram o jornalista Jeferson Sputnik para relatar o incidente chocante que deixou o animal gravemente ferido.

O cachorro, carinhosamente chamado de “Uau Au” pelos moradores, é parte da comunidade há mais de dois anos e é cuidado por eles. Infelizmente, “Uau Au”, que é cego dos dois olhos, foi vítima do ataque brutal do Pitbull, sofrendo ferimentos graves durante o episódio.

Segundo relatos dos moradores, o Pitbull atacou e arrastou o indefeso “Uau Au” pelas ruas do bairro, deixando-os temendo por novos ataques e clamando por medidas urgentes para garantir a segurança de todos na comunidade.

A violência do incidente gerou indignação entre os moradores, que agora estão exigindo justiça e garantias de que a lei será aplicada para proteger tanto os animais quanto os habitantes locais. O medo e a preocupação com a segurança tornaram-se uma realidade constante, e os residentes estão unidos em seu apelo por medidas adequadas para evitar futuros incidentes.

O Sputnik procurou autoridades locais para comentar sobre o assunto, mas até o momento não obteve resposta.

Para mais informações sobre essa questão ou para contribuir com informações adicionais, entre em contato com a redação do Jornal Sputnik.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo