Jovem de 21 anos é atingido por três tiros na cabeça em Bar no Centro de Paracatu

Em PARACATU, nesta segunda-feira (22), por volta das 00h25min, os policiais militares receberam informações de disparo de arma de fogo em desfavor de uma vítima do sexo masculino ocorrido em um bar localizado na rua são Gonçalo, bairro Centro.

As guarnições compareceram ao local do fato onde depararam-se com a vítima de 21 anos caída ao solo no interior do estabelecimento, ainda com sinais vitais.

Compareceu ao local do fato uma equipe de resgate do corpo de bombeiros que deslocou com a vítima ao Hospital Municipal de Paracatu, onde foi atendido pela equipe médica de plantão que constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima em estado grave.

Segundo relatos das testemunhas que estavam no local do fato, um indivíduo de cor morena, estatura mediana, trajando calça jeans e capacete preto, entrou no local e desferiu aproximadamente cinco disparos de arma de fogo em direção à vítima, em seguida evadiu do local empreendendo fuga a pé pela rua Gastão pereira Gonçalves, posteriormente acessando a rua Clarindo de Melo Franco e não foi mais visto.

Infomações sobre o estado de saúde da vítima não foram atualizadas até o fechamento desta matéria.

Câmeras de vigilância foram verificas onde foi possível visualizar o momento em que o autor chegou ao local e cometeu o ato criminoso. Quem tiver mais informações que possam levar ao autor do crime ligar para o 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: