fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na MG 188: Acidente de motocicleta resulta em vítima fatal próximo ao povoado Lontra em Unaí

“Jovem de 23 anos não sobrevive a acidente e deixa amigos e familiares em luto; autoridades investigam as circunstâncias da queda”

Na manhã deste domingo (17), uma ocorrência trágica chocou a comunidade de Unaí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de motocicleta na MG 188, km 46, próximo ao acesso ao povoado Lontra. Infelizmente, o condutor da motocicleta, identificado como Warley Gomes, de apenas 23 anos e residente em Unaí/MG, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local para investigar as circunstâncias da queda. Segundo relatos de testemunhas, o jovem conduzia uma motocicleta Yamaha/YZF no sentido Unaí/Cabeceira Grande. Após uma ultrapassagem, ele perdeu o controle direcional da moto, caindo e colidindo violentamente contra o guarda-rail. O impacto resultou em ferimentos fatais no crânio e na artéria jugular.

Bombeiros e peritos técnicos realizaram os procedimentos necessários no local do acidente. O corpo da vítima foi posteriormente liberado para a funerária SENAP. A notícia da tragédia deixou amigos e familiares em profundo luto, e as autoridades locais estão conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias precisas do acidente.

O Sputnik Voz do Povo expressa condolências aos amigos e familiares de W.G.P, lamentando profundamente a perda prematura do jovem nesta trágica ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo