fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente na Br-040, Km-144 entrada do Magalhães envolvendo dois veículos de passeio

Acidente no acesso dos Magalhães, KM 144 na Br-040 

De acordo com informações os veículos colidiram próximo à entrada do antigo Magalhães no bairro, Água Limpa, por volta das 19h30m. 

Informações preliminares que o acidente aconteceu, devido à tentativa de acesso ao bairro, Água Limpa, pela entrada do antigo Magalhães, quando o veículo Fiat Uno, fazia a manobra de acesso, e o Fiat Siena, descia pela Br-040, sentido Centro, e acabou colidindo na altura do para-lama dianteiro do Fiat Uno. 

Com a pancada o Fiat Uno, quebrou o para-brisa e teve vários danos na lataria na parte frontal do veículo. Já o Fiat Siena, ficou com a frente parcialmente destruída. 

De acordo com populares o motorista do Fiat Uno, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimento na perna, mas não apresentava nada mais grave. Já o motorista do veículo Siena, não apresentou ferimentos e permaneceu no local do acidente aguardando os trabalhos de praxe.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo