Homem morre após atira acidentalmente na própria perna durante briga com a namorada no Assentamento Segredo em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, na noite do último sábado (20), por volta das 22h00min, os policiais militares compareceram à FAZENDA SEGREDO, P.A BARREIRO DO CEDRO, onde em contato com uma mulher de 43 anos, ela relatou que foi para o seu sítio onde estava seu namorado de Clecirnandes Leite Robero, de 38 anos..

Segundo a vítima, seu namorado fez uso de bebidas alcoólicas durante todo o dia e que provavelmente tinha feito uso de entorpecentes também. Ela disse que em dado momento seu namorado de posse de um facão começou a lhe agredir, que a vítima gritou por seus funcionários os quais de imediato foram para o local e tentaram acalmar o autor.

Os funcionários levaram a vítima para um sítio vizinho. Mais tarde, os funcionários e a vítima retornaram para o sítio quando o autor foi até o quarto e pegou uma arma de fogo cal.12 e apontou para a cabeça da vítima e começou lhe agredir novamente. Neste momento, a vítima pediu por socorro quando um dos funcionários de 38 anos interveio e entrou em luta corporal com o autor no intuito de ajudar. Neste momento, a arma de fogo disparou na perna esquerda do autor que caiu ao solo, vindo a óbito logo em seguida.

A mulher apresentava alguns hematomas pelo corpo. A arma de fogo utilizada pelo autor e 15 cartuchos forma apreendidos e entregues na delegacia de polícia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: