Casa de Apoio de Presidente Olegário na Cidade de Barretos é Inaugurada Oficialmente

Um sonho de muitos anos acaba de ser concretizado com descerramento da placa da Casa de Apoio ao Paciente com Câncer de Presidente Olegário na cidade de Barretos/SP, hoje dia 20-11, sendo realizada a inauguração oficial da casa.

A Casa inicialmente era um sonho do ex-vereador Januário Dentista, juntamente com a Comissão Direito de Viver e outros diversos cidadãos olegarienses, onde o recinto ao longo dos anos foi ganhando forma, transformando o sonho em realidade.

Depois de muito tempo arrecadando fundos para que este sonho se tornasse realidade, e sempre pensando em ajudar quem mais precisa, e com intuito de acolher as pessoas de toda região em tratamento do câncer. A casa de apoio de Barretos, hoje abriga cerca de 200 pessoas mensais residentes no município de Presidente Olegário, dando conforto durante a estadia, com todas as refeições necessárias e dormitório sem custo algum.

Neste clima de alegria e satisfação de missão cumprida a “Casa” foi inaugurada em Barretos, que já atendia diversos pacientes já havia algum tempo.

Estiveram presentes na solenidade autoridades de Presidente Olegário, como o Prefeito Municipal Rhenys Cambraia, o Vice-Prefeito Júlio Reis, o ex-Vereador Januário Dentista, o ex-Prefeito João Carlos Castilho, o Presidente de Câmara Municipal Moacir Soares, e outros.

Segundo o Prefeito Municipal Rhenys Cambraia, irá estar sempre à disposição, para auxiliar no que for necessário, buscando melhorias e adequações para que não falte nada para os pacientes e acompanhantes no local.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: