fbpx
Minas em Foco

Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de cisterna abandonada em Arinos

Um rapaz de 21 anos que estava desaparecido desde o último dia (30/11) foi encontrado sem vida nessa quinta-feira (03). O corpo dele foi encontrado dentro de uma cisterna nos fundos de uma construção desabitada às margens da Rodovia MG-202.

Após denúncias anônimas, os policiais foram até o local e após remover a tampa de concreto da cisterna, localizaram o corpo do rapaz que estava em estado de decomposição.

A perícia técnica da polícia civil realizou os trabalhos periciais e os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados devido à profundidade da cisterna. O corpo do rapaz foi retirado e encaminhado ao IML de Unaí.

Segundo informações, um adolescente de 15 anos e outro indivíduo não identificado seriam os suspeitos do crime. O adolescente foi encontrado, mas negou qualquer participação na morte do rapaz.

O boletim de ocorrência foi registrado. A PM solicita quem tiver informações sobre esse crime, faça denúncias pelo 190 ou 181, o sigilo é absoluto.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo