SAAE é multado após derramamento de esgoto e morte de peixes em Córrego de Unaí
Após denúncia de poluição nas águas do Córrego Canabrava, uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente esteve na tarde da última quarta-feira (13), nas proximidades do bairro Cachoeira.
Os policiais militares constataram que houve o rompimento de um emissário de esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A tubulação rompeu-se devido às chuvas recentes, causando derramamento de esgoto nas águas do Córrego.
Um perito da Polícia Civil, constatou que o esgoto causou a morte de alguns peixes. De acordo com a Polícia de Meio Ambiente, o diretor adjunto do SAAE foi multado em R$14.790 e foi feito o termo comparecimento em juízo, para demais esclarecimentos.
Foi feito contato com o diretor-adjunto do SAAE sendo cientificado da lavratura do auto de infração e termo comparecimento em juízo.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários