Vendedor de frutas é assaltado por homem armado com faca no bairro Paracatuzinho

DE POSSE DE INFORMAÇÕES MILITARES SEGUEM AS BUSCAS PARA PRENDEREM OS AUTORES DE ROUBO À MÃO ARMADA A VENDEDORES DE FRUTAS

Em PARACATU/MG, na última quarta-feira 06Out21, por volta das 11h30min, militares compareceram à Rua Adrilhes Ulhôa, Bairro PARACATUZINHO e em contato com um senhor 71 anos de idade, ele relatou que vendia frutas e que quando estacionou seu caminhão próximo à esquina, surgiu um indivíduo moreno claro de boné, camiseta azul com escrita sete mares e tatuagem no pé, se passando por cliente aproximou-se do seu ajudante e em seguida o segurou e retirou a faca das mãos do vendedor.

Neste momento havia um indivíduo moreno escuro, bermuda laranja, tatuagem tipo estrela de 5 pontas em um dos braços, portando um revolver velho possivelmente cal.38 na cintura encostado em um muro e ao perceber que seu comparsa havia retirado a faca das mãos do vendedor; correu em direção a cabine e puxou o senhor de dentro do caminhão, apontando-lhe a arma, exigiu que entregasse o pacote com certa quantia em dinheiro e o aparelho celular LG K10 de cor preta.

Os autores evadiram, a pé, pela Rua Josefa Caldeira Espírito Santo sentido a um matagal. Seguem os rastreamentos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: