fbpx
Minas em Foco

PAI MATA FILHO DE 2 ANOS, COMETE SUICIDIO E DEIXA CARTA ATERRORIZANTE

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa terça-feira (20) em Patos de Minas

A polícia militar de Patos de Minas foi solicitada via 190 a respeito de um suicídio no bairro Nova floresta.

Chegando no local encontrava-se uma unidade do (SAMU), que já havia constatado dois óbitos e prestava atendimento médico a mãe da vítima e esposa do autor do assassinato seguido de suicídio.

De acordo com testemunhas, o casal já vinha tendo problemas de relacionamento e estavam cogitando a possibilidade de uma separação.

A mãe da criança, precisou deixa-lo com o pai, que não estava trabalhando. No início da noite, por volta das 18h20m, dessa terça-feira (20), a mãe chegou em sua casa e se deparou com o filho “João Lino Soares Neto, de 2 anos’, e com o seu companheiro e pai da criança; “Evandro dos Santos Araújo, 34 anos’, pendurados numa corda na varanda dos fundos da casa, acorda estava atravessada em uma peça de madeira de forma que os dois corpos ficaram posicionados lado a lado.

A mãe ao presenciar a cena aterrorizante, saiu desesperada gritando e chorando em busca de socorro sendo amparada pelos vizinhos que perceberam a situação e acionaram o (SAMU) e a polícia militar. Em buscas na residência foi encontrado no armário da cozinha o celular do pai da criança e uma carta escrita à mão, tudo indica que escrita pelo pai da criança, com dizeres; “Você não se arrependeu mas vai sentir arrependimento agora como eu senti… aprenda a ter respeito… decisão e consequência”.

A carta então deixada, foi recolhida juntamente com aparelho celular, a carta demonstra um sentimento de raiva e vingança.

Foi acionado a perícia técnica que após realizar os trabalhos de praxe fez contato com a funerária de plantão que conduziu os corpos para o IML local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo