Pinheirense morre após colidir motocicleta contra Van no estado da Bahia

De férias com a família, Wiliam se dirigia para Porto Seguro quando aconteceu o acidente na BA-160 – km25

A notícia do acidente chocou a população pinheirense no início da noite dessa última quinta-feira (07). Wiliam Ribeiro, 53 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com uma (Van) na tarde desta quinta-feira (07), na BA-160, em Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia.

As informações foram divulgadas em vários grupos de WhatsApp, com a triste notícia da morte do pinheirense de 53 anos, conhecido por todos, devido ter trabalhado por vários anos na Copasa.

A motocicleta (BMW/R1200 GS 0A42), que a vítima conduzia ficou totalmente destruída com pedaços espalhados pela via e dentro do serrado as margens da rodovia. A Van Ducato Maxicargo, placa de Bom Jesus da Lapa-BA, ficou com a frente totalmente destruída, o motorista não teve ferimentos.

A vítima foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: