fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas — População denuncia e PM prende traficante de drogas

Nesse último domingo (25), por volta das 19h25min, os policiais militares durante a realização de uma Operação Batida Policial, receberam informações através de denúncias anônimas informando que na rua Ezequiel Majaci de Lucena, no bairro Porto, haveria um indivíduo suspeito praticando tráfico de drogas.

Durante as diligências, os militares realizaram a abordagem ao suspeito de 62 anos de idade, apontado nas denúncias como o autor do tráfico de drogas. No momento da abordagem, ele estava conduzindo seu veículo Ford KA, prata, e ao ser dada a ordem legal, para que descesse do carro e se postasse em posição de busca pessoal, o traficante desceu e correu para dentro da residência dele, sendo alcançado pela equipe policial, onde os militares logo perceberam que o homem estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos, fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico.

Além de já constatar que naquele momento o suspeito estava cometendo o crime de trânsito por dirigir embriagado, os militares realizarem uma vistoria na residência onde ele havia tentado se esconder no momento da abordagem. Em cima de uma mesa foram encontrados diversos materiais comumente usados para a prática do tráfico de drogas, uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, papel filme PVC para embrulhar as drogas, uma faca com resquícios de droga e uma porção de maconha. Em continuidade às buscas, os militares localizaram dentro de um filtro de água que estava sobre a pia, mais um tablete de maconha.

O suspeito foi preso em flagrante delito, as drogas e materiais ilícitos apreendidos e o veículo apreendido e removido para o depósito credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo