fbpx
Estradas e Rodovias

Pinheirense morre em colisão entre Bitrem e Ônibus no trevo do bairro Água Limpa na MG-181 em João Pinheiro

O acidente aconteceu nessa última segunda-feira (23), e Segundo informações do condutor da carreta, um senhor de 57 anos, a colisão aconteceu quando conduzia seu caminhão trator SCANIA 380, no sentido João Pinheiro a Brasilândia de Minas, e de acordo com ele seguia a sua frente no mesmo sentido o ônibus MB BUSSCAR URBPLUS, de transporte de trabalhadores rurais da WD Agroindustrial , conduzido pela vítima “Valtuir José de Almeida” de 50 anos.

De acordo com o motorista ao se aproximar da entrada para o bairro Água Limpa, no Km-213, Valtuir sinalizou e parou momentaneamente o ônibus no acostamento, porém iniciou o cruzamento da via com o objetivo de entrar à esquerda e acessar o bairro Água Limpa, momento em que foi colidido lateralmente pelo Bitrem.

Valtuir foi arremessado para fora do ônibus e sofreu morte no local. Havia cerca de 13 ocupantes no ônibus, porém somente 2 passageiros se queixaram de dores no corpo, e após atendimento médico foram liberados.

O motorista da carreta não sofreu ferimento e foi submetido ao teste do etilômetro, que não encontrou vestígios de álcool.

O trânsito foi controlado pela guarnição PMRV até a retirada dos veículos do local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo