fbpx
Minas em Foco

POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGA OPERAÇÃO EM TODO O NOROESTE MINEIRO NO COMBATE À CRIMINALIDADE

A Polícia Militar de Minas Gerais está realizando, desde o mês de julho de 2019, a Operação Minas Segura em todo o Estado.

Esta operação tem o objetivo de aumentar a visibilidade e as ações da Policia Militar promovendo uma maior sensação de segurança em toda a população mineira, seja ela do campo ou da cidade, reduzindo assim, o medo do crime.

Desta forma, dentro das atividades da Minas Segura, na data de hoje, 26 de setembro, a 16ª Região de Polícia Militar realizou, em todos os seus 17 municípios, a mega operação “Repressão Qualificada” com o cumprimento de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
.
As ações foram desenvolvidas na área urbana e na área rural com dezenas de policiais militares empenhados no combate à criminalidade para a promoção da paz social.

Resultado em números:

A Polícia Militar de Minas Gerais está realizando, desde o mês de julho de 2019, a Operação Minas Segura em todo o Estado.

▶ Prisões: 11

▶Armas de Fogo Apreendidas: 07

▶Veículos abordados: 103

▶Pessoas abordadas: 417

▶Veículos removidos/apreendidos: 06

▶Munições apreendidas: 14

▶Autos de Infração de Trânsito: 13

▶Entorpecentes apreendidos: 01 tablete de maconha/ 01 porção de cocaína

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo