fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar mobiliza força-tarefa e realiza Operação de Combate a homicídios em Brasilândia de Minas

POLÍCIA MILITAR LANÇA FORÇA TAREFA DIARIAMENTE REALIZANDO OPERAÇÃO PONTUAL DE COMBATE A HOMICÍDIOS E CRIMES VIOLENTOS NA CIDADE DE BRASILÂNDIA DE MINAS

No último domingo 03Out2021, por volta das 15h00min, uma equipe de policiais militares da 267ª Companhia Tático Móvel e da 206ª Companhia Especial de João Pinheiro , deslocaram em direção ao município de Brasilândia de Minas para uma operação policial pontual de combate a homicídios e crimes violentos, restabelecendo a sensação de segurança da população.

Durante a realização de estudos estatísticos, foram definidos os dias e horários de maior incidência criminal e à partir destes dados, todos os esforços estão sendo envidados para apoiar a Fração e principalmente para mantermos a ordem e a paz social na cidade. Foram realizadas várias abordagens policiais a pessoas, bares e lanchonetes congêneres, a procura de ilícitos ou pessoas em conflito com a lei. As ações foram muito bem recebidas pela população de bem da cidade.

A Polícia Militar é garantidora dos direitos humanos aos cidadãos mineiros e estamos sempre dispostos e prontos a defender a vida dos nossos cidadãos, com o máximo empenho, dedicação e profissionalismo, pois esse é o maior bem garantido pela nossa Constituição Federal.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo