fbpx
Plantão de Polícia

Tiroteios em Paracatu resultam em vítimas e detenção de três menores

A Polícia Militar responde a dois incidentes separados de tiroteio na mesma data, capturando suspeitos menores de idade e apreendendo armas e drogas.


Paracatu, MG – Uma série de incidentes envolvendo armas de fogo mantém a cidade de Paracatu em alerta. Dois tiroteios ocorridos em diferentes bairros no dia 5 de setembro levaram a Polícia Militar a uma operação intensiva que resultou na detenção de três menores suspeitos.

Primeiro Incidente: Vítima Sobrevive

No bairro Paracatuzinho, por volta das 15h30min, a Polícia Militar, durante patrulhamento, ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente, os agentes deslocaram-se ao local e prestaram socorro à vítima, que foi atingida superficialmente e não corre risco de morte. Os primeiros levantamentos apontam que três indivíduos em um carro Voyage prateado são os autores dos disparos.

Segundo Incidente: Menores Detidos

Em outro caso, por volta das 03h00min no bairro Novo Horizonte, uma pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto, braço direito e virilha. A Polícia Militar iniciou buscas e, aproximadamente às 16h00min, deteve três menores envolvidos no ato. Foram apreendidos uma arma de fogo, uma pedra de crack, dois celulares e as roupas usadas no momento do crime no bairro Projeto 21.

Ação Policial

A Polícia Militar já tem nomes de suspeitos para o primeiro incidente e pede a colaboração da comunidade com denúncias anônimas. Para o segundo caso, os menores detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

Alerta Comunitário

Os incidentes levantam preocupações sobre a segurança pública na cidade e reiteram a necessidade de participação comunitária na prevenção de crimes. Autoridades e sociedade civil buscam medidas conjuntas para combater a crescente onda de violência em Paracatu.

O processo de investigação continuará, com foco em entender as motivações por trás dos ataques e em assegurar que todos os responsáveis sejam devidamente julgados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo