fbpx
Plantão de Polícia

Homem sai de São Paulo a Unai para matar a própria irmã e é preso em barreira sanitária chegando na cidade

Segundo a Polícia Militar, a vítima teve acesso aos áudios e registrou um boletim de ocorrência; homem foi preso ao passar por uma barreira sanitária em Unaí.

Homem foi preso pela Polícia Militar de Unaí após ameaçar a irmã Polícia Militar/ Divulgação Um homem de 26 anos foi preso suspeito de ameaçar a irmã de morte em Unaí, nessa sexta-feira (17).

Segundo a PM, ele estava morando em Limeira (SP) e divulgou áudios em um aplicativo afirmando que se deslocaria para o Noroeste de Minas, com o intuito de matar a irmã, de 24 anos.

“A vítima teve acesso aos áudios através de uma prima, que mora em Uberlândia, e registrou um boletim de ocorrência, e repassou a placa de identificação do veículo”, disse o sargento Adelton Castro.

Todas as guarnições do turno foram avisadas e o homem foi preso após passar por uma barreira sanitária no Bairro Divineia.

Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto por ter colocado fogo na casa da irmã, em 2019.

Ele também tinha passagens por furto e ameaça. A polícia fez buscas no carro e não foi encontrado nada ilícito.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e o carro foi liberado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo