fbpx
Plantão de Polícia

Foragido da justiça é preso no distrito de Cana Brava em João Pinheiro

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE MENTIU O PRÓPRIO NOME, MAS PASSOU O NOME VERDADEIRO DA MÃE

Em João Pinheiro/MG, no dia 29Set21, por volta das 16h00min, os policiais militares compareceram à Fazenda Veredão, na zona rural do Distrito de Canabrava, onde realizaram a prisão de um rapaz de 25 anos de idade, foragido da justiça.

O fato foi confirmado durante atendimento a uma ocorrência de furto de pivô em uma fazenda que o abordado trabalha, onde ele havia passado informações erradas sobre sua identificação pessoal, mas informou corretamente o nome de sua mãe e seu pai.

Os militares percebendo que os dados repassados por ele não apareciam no sistema, fizeram consultas mais amplas pelo nome da mãe dele, sendo constatado, que para um dos filhos dela, de 25 anos de idade, mesma idade do foragido da justiça, havia um mandado de prisão em aberto.

A Guarnição ao constatar o Mandado de Prisão, retornou à propriedade rural onde o suspeito é funcionário e realizou a sua prisão, conduzindo o foragido da justiça até a Delegacia para as devidas providências policiais.

A ação rápida, inteligente e vigorosa dos militares foi fundamental para o sucesso da ocorrência. Também é importantíssimo a participação da população através das denúncias qualificadas de tráfico de drogas, armas de fogo, pessoas foragidas da justiça e outros tipos de crimes. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo