Urgente: Polícia Civil de Unaí acaba de prender o suspeito de ter matado a ex-mulher a martelada e facãosada
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem de 59 anos em Unaí Noroeste do Estado. Ele matou a ex-mulher no último sábado (25), no bairro Cachoeira e fugiu.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime ter sido alvo de diversos comentários nas redes sociais e abalar a população unaiense, foi feito o pedido de prisão preventiva, que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário da comarca.
Os policiais civis localizaram o homem, que estava com o carro que usou na fuga. Ele foi preso na área rural da cidade, cerca de 15 km do perímetro urbano.
Na delegacia, ele confessou que cometeu o feminicídio, contou detalhes do crime e a motivação seria por ciúmes da ex-mulher. O casal estava separado a mais de 40 dias e foram casados por mais de 32 anos. A mulher reclamava que estava sofrendo violência doméstica e que o ex-marido a ameaçada de morte.
Depois de ouvido, o homem foi levado para o presídio municipal de Unaí onde está à disposição da justiça.
Relembre o caso…
Uma mulher identificada como sendo Eliane Maria, 50 anos foi brutalmente assassinada na noite do último sábado (25), em Unaí no Noroeste de Minas. O crime aconteceu na casa onde a mulher residia, na Rua Levindo Torres Brochado no bairro Cachoeira e o suspeito do feminicídio seria o ex-marido, um homem de 59 anos.
Os policiais militares encontraram a mulher caída no chão, bastante ensanguentada, com um ferimento profundo no pescoço e sem sinais de vida. Ao lado do corpo, foram encontrados um facão e um martelo, ferramentas utilizadas no crime.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o endereço e constataram o óbito. A perícia da polícia civil realizou os trabalhos periciais e constatou dois ferimentos na cabeça da mulher, e um corte profundo no pescoço.
Após o crime, o homem fugiu em uma bicicleta, logo em seguida pegou seu carro e ainda não foi encontrado.
Segundo informações, a mulher estava sofrendo violência doméstica constantemente, resolveu largar o marido e sair de casa.
Ainda de acordo com informações, o ex-marido teria feito várias ameaças de morte, inconformado com o término do relacionamento.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários