fbpx

Ocorrências de incêndios em residências marcaram a semana de Natal em João Pinheiro e Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, informou que apagou um incêndio domiciliar na última segunda-feira (27), no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. A moradora de 46 anos, de acordo com a assessoria a moradora teria colocado fogo em alguns objetos para combater insetos e perdeu o controle das chamas, sendo necessária a intervenção dos bombeiros do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros iniciou o atendimento por volta das 17h40min. A residência localizada na Rua José Carneiro de Melo, apresentava forte fumaça e os militares desligaram o padrão de energia e passaram a combater as chamas.

Aos militares a moradora, relatou que colocou fogo em alguns objetos para combater insetos, mas que perdeu o controle das chamas, motivo pelo qual ela pediu socorro antes que sua casa fosse totalmente incendiada.

Em Patos de Minas, no dia 25 de dezembro os Bombeiros Militar atenderam duas ocorrencias de incêndio em residências.

Os incêndios ocorreram em residências nos bairros Coração Eucarístico e Jardim Andradas, sendo que no primeiro bairro, ações dos vizinhos conseguiram controlar as chamas no princípio, debelando o incêndio antes que tomasse grandes proporções. Segundo informações o morador preparava almoço, porém durante o preparo foi dormir.

O segundo incêndio destruiu uma residência de três cômodos, no local havia grande quantidade de material combustível o que contribuiu para a rápida propagação das chamas. Devido aos danos o imóvel foi interditado e o morador foi orientado dos riscos e fricando abrigado na casa de um familiar. As causas não foram identificadas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: