fbpx
Plantão de Polícia

Duas pessoas são presas com grande quantidade de drogas em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO/MG, no dia 25Nov21, às 20h13min, os Policiais Militares receberam que um homem de 23 anos, estaria guardando em sua residência grande quantidade de entorpecente e que tal droga seria de um outro indivíduo de 32 anos.

De posse das informações a equipe passou a rastrear o primeiro denunciado para verificar a veracidade dos fatos, e avistaram o homem de 23 anos em um FIAT UNO DE COR BRANCA.

O veículo foi abordado e após busca no veículo foi localizado 03 tabletes de maconha e 03 embrulhos contendo porções de cocaína e um aparelho celular marca SAMSUNG.

Segundo o homem, este estaria deslocando para entregar a droga encontrada no carro para um indivíduo a pedido o homem de 32 anos, confirmando assim as denúncias e que em sua residência havia mais droga.

A guarnição foi até a residência do homem abordado e localizaram 10 tabletes grandes de maconha.

Os militares foram a residência de do homem citado como dono das drogas o qual foi abordado em frente a sua residência, após busca pessoal foi localizado trinta e seis reais e um aparelho celular marca MOTOROLA.

Os autores foram presos e conduzido para a delegacia. O veículo foi apreendido e recolhido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo