fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM procura por suspeito de tentativa de homicídio contra morador de rua

Nessa última segunda-feira (31), por volta das 23h44min, os policiais militares foram acionados pelo 190 — Emergência Policial e deslocaram até o pronto socorro municipal onde havia dado entrada um homem de 29 anos de idade, natural de Xique-Xique/BA, ferido com perfurações provocadas provavelmente por uma faca. No pronto socorro os militares foram informados que a vítima havia levado 03 (três) golpes de instrumento cortante no tórax e que estava sendo encaminhado ao bloco cirúrgico. Foi tentado conversar com o rapaz, antes de ser levado para o bloco cirúrgico, contudo, a única coisa que ele falou foi que chegou na cidade há dois dias e não soube informar maiores dados sobre a autoria do crime.

Os militares deslocaram até a rua Guarani, bairro Amoreiras, onde em contato com uma testemunha, esta relatou que estava trabalhando de vigia em um posto de combustível, momento em que chegou a vítima de esfaqueamento pedindo por socorro, sendo que no primeiro momento achou que ele estava brincando, contudo, ao observar mais de perto notou que o homem estava todo sujo de sangue.

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem esfaqueado até o pronto socorro municipal. A testemunha relatou ainda que perguntou para a vítima quem havia feito aquilo com ela e recebeu como resposta: “deixa isto para lá” e que o homem chegou no posto a pé e aparentemente havia feito uso de bebida alcoólica e que provavelmente ele vive na rua. Foi feito rastreamentos, contudo, até o momento não foi possível localizar onde o fato aconteceu ou quem foi o autor e nem a motivação.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém até o momento, o autor do crime não foi encontrado e nem identificado. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão do autor desse crime, ligue imediatamente para o telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo